Anote na agenda: anúncio oficial de Battlefield 5 acontece dia 6 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Anote na agenda: anúncio oficial de Battlefield 5 acontece dia 6 de maio

Os fãs da série Battlefield não vão ter que esperar até o início da conferência EA Play para conferir o que a DICE reserva para o futuro. A publicadora Electronic Arts começou a enviar recentemente os convites para o evento Battlefield World Premiere, no qual devem ser revelados os primeiros detalhes de Battlefield 5.

O evento, marcado para o dia 6 de maio deste ano, deve contar com a presença de jornalistas e de YouTubers famosos — muitos dos quais já falaram do FPS em suas contas no Twitter. O primeiro trailer do game (provavelmente um pequeno teaser) deve ser liberado ao público, que também vai poder conferir algumas sessões de jogo transmitidas por streaming.

Convites para o evento de revelação já estão sendo enviados

Battlefield 5 está rodeado de rumores, muitos dos quais apostam que o título pode voltar para a Primeira Guerra Mundial ou reapresentar os conflitos da Segunda Guerra. No entanto, também há quem acredite que a DICE deve seguir um caminho mais futurista ou até mesmo apresentar uma visão diferenciada dos conflitos atuais — independendo caminho seguido, felizmente não vai ser preciso esperar muito para descobrir o caminho seguido pela franquia.

O que você espera do novo Battlefield? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.