Campanha de marketing de Uncharted 4 deve ser a maior da história da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Campanha de marketing de Uncharted 4 deve ser a maior da história da Sony

Com lançamento programado para maio deste ano, Uncharted 4: A Thief’s End promete ter o maior esquema de marketing já visto em um game exclusivo para uma plataforma da Sony. A divisão europeia da companhia confirmou que vai realizar um grande investimento para promover o game, que é o primeiro projeto inédito da Naughty Dog para o PlayStation 4.

Segundo a mais recente edição da revista MCV, a empresa deve adotar peças promocionais que vão de displays em lojas até uma versão real de Nathan Drake se balançando em uma corda real. Além disso, a companhia deve apostar em “baús com segredos” e vinis para janelas como parte do material promocional relacionado ao título.

A Sony vai investir bastante no marketing de Uncharted 4

Situado três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, o novo game da franquia teve um “lançamento antecipado”, fruto de atividades criminosas. Graças ao roubo de um caminhão que transportava unidades do jogo, muitos consumidores do Reino Unido já estão conseguindo aproveitar a aventura single player que promete dar um fim às aventuras de Drake.

Segundo a Naughty Dog, a história foi construída de forma a permitir que sequências sejam feitas, embora vá ser difícil encaixar o protagonista que conhecemos nela. Infelizmente, os “pobres mortais” donos do PlayStation 4 ainda vão ter que esperar até o dia 10 de maio para descobrir o que o destino reserva ao herói.

Quais são as suas expectativas em relação ao novo Uncharted? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.