Doom traz você ao inferno em um novo vídeo do modo single player

1 min de leitura
Imagem de: Doom traz você ao inferno em um novo vídeo do modo single player

Até o momento, a maior parte do material promocional que a Bethesda destinou ao novo Doom foi destinado ao modo multiplayer do jogo. Isso causou muitas preocupações entre os fãs da série, visto que a opção para múltiplas pessoas sempre foi considerada uma parte secundária da franquia, cujo foco principal é sua experiência individual.

Para tentar apagar a impressão negativa que essa estratégia possa ter causado, a empresa divulgou na última quinta-feira (27) um vídeo de 1 hora totalmente dedicado ao modo single player. Segundo os desenvolvedores envolvidos no projeto, é preciso levar em consideração que não estamos falando de “Doom 4”, mas sim de um recomeço para a franquia.

O conteúdo mostrado revela que o jogo se inicia em uma espécie de bunker secreto no qual o personagem principal acorda sem ideia do que está acontecendo. Em questão de pouco tempo, ele se vê forçado a confrontar diversas criaturas bizarras que, por algum motivo não explicado, conseguiram se libertar dos limites do inferno.

O game representa uma espécie de recomeço para a franquia

O novo Doom promete dar um foco maior à narrativa do que antes, além de trazer novidades como um sistema de mapas remodelado e a possibilidade de investir em melhorias para as armas. O clima parece bastante condizente com os primeiros jogos da franquia, embora elementos mais assustadores vistos em Doom 3 também estejam presentes até certo ponto.

Atualmente em fase de testes Beta, o novo game da franquia tem versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento está programado para o dia 13 de maio deste ano, então não vai ser preciso esperar muito mais tempo para você poder sair destruindo criaturas infernais por conta própria.

Você pretende se aventurar no novo Doom? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.