Você já pode enfrentar demônios na primeira demonstração de Nioh

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode enfrentar demônios na primeira demonstração de Nioh

Conforme prometido anteriormente pelo Team Ninja, a primeira demonstração jogável de Nioh já está disponível para download através da PlayStation Network. Situado em uma versão sombria do Japão medieval, o game chama a atenção por misturar samurais com elementos de combate e dificuldade que lembra a série Souls da From Software.

A demonstração, que pesa 3,6 GB, dá acesso a duas fases e só vai estar disponível para download até o dia 5 de maio deste ano. Quem conseguir passar por pelo menos um dos cenários disponíveis vai receber a recompensa conhecida como “The Mark of the Conqueror”, que vai garantir uma recompensa exclusiva na versão final do jogo.

O jogo é marcado pela dificuldade brutal

A versão disponibilizada pelo Team Ninja ainda está em fase Alpha de desenvolvimento, o que significa que bugs e problemas de desempenho podem acontecer. Na pele de um guerreiro misterioso, você deve viajar pelo Japão enfrentando Yokais em busca de um objetivo que ainda não está muito claro — segundo os desenvolvedores, o nível de dificuldade pode ser considerado no mínimo brutal.

E você, pretende se arriscar no perigoso mundo de Nioh? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.