Tarde demais? Rock Band 4 vai receber multiplayer online até o fim de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Tarde demais? Rock Band 4 vai receber multiplayer online até o fim de 2016

No último domingo (24), a Harmonix divulgou um novo trailer do esperado modo multiplayer online para Rock Band 4. Com lançamento programado para o final de 2016, a novidade vai permitir cantar e tocar toda a biblioteca musical do título simultaneamente com amigos que estão distantes de você.

“Consideramos Rock Band 4 não somente um game, mas uma plataforma de bandas icônica para esta geração de consoles. Estamos dedicados a levar aos jogadores somente as melhores experiências musicais rítmicas, e a habilidade de poder jogar com seus amigos online em qualquer momento, em qualquer lugar, é somente um pequeno passo desse processo”, afirmou a empresa em um comunicado publicado no PlayStation Blog.

A Harmonix também afirma que está trabalhando em um novo pacote de expansão para o jogo, embora não possa revelar muitos detalhes sobre ele no momento. No entanto, a desenvolvedora dá como certo o fato de que todas as informações relacionadas às novidades que estão sendo preparadas vão ser divulgadas durante a E3 deste ano.

Rock Band 4 não conseguiu tanto sucesso quanto seus antecessores

A companhia também promete continuar trabalhando na resolução dos problemas enfrentados por jogadores que tentam importar suas bibliotecas musicais de outros jogos da franquia. Resta esperar para ver se a inclusão de novos modos vai ser o suficiente para “salvar” o game, cujas vendas abaixo do esperado prejudicaram não somente a Harmonix, mas também a Mad Catz, organização responsável pela produção dos acessórios musicais oficiais.

Você gosta de jogar games musicais de ritmo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.