Novo trailer de LawBreakers apresenta uma dose generosa de mortes

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de LawBreakers apresenta uma dose generosa de mortes

O estúdio Boss Key divulgou na última sexta-feira (22) um novo trailer de LawBreakers, game de tiro em primeira pessoa que esteve presente no evento PAX East. O estúdio aproveitou a presença de fãs no local para gravar um vídeo mostrando como funcionam os confrontos multiplayer do novo game e as possibilidades de matança oferecidas por ele.

Entre os destaques do novo jogo, está o fato de que ele está sendo produzido diretamente por Cliff Bleszinski. Conhecido por seu trabalho na Epic Games e por ser o “pai” da franquia Gears of War, ele está retornando ao mundo dos games depois de passar um período de descanso autoimposto.

Atualmente, LawBreakers está em fase de testes Alpha, que vão ser abertos para o público em um futuro próximo — contanto que você se inscreva no site oficial do projeto. Apresentando personagens com habilidades completamente diferentes entre si, o game promete competir pela atenção daqueles que consideram investir seu tempo e suas habilidades em concorrentes como Overwatch e Battleborn.

O que você espera de LawBreakers? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.