Dragon Ball Fusions: veja o primeiro trailer desse promissor RPG para 3DS

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Fusions: veja o primeiro trailer desse promissor RPG para 3DS

Com poucos detalhes e completamente em japonês, o trailer acima é o suficiente para encher os fãs de ansiedade por Dragon Ball Fusions, um título que ainda é uma incógnita, mas tem imenso potencial de se tornar grande. Trata-se do primeiro material em vídeo do promissor RPG, que está a caminho exclusivamente do 3DS pelas mãos da Bandai Namco.

Aqui, conforme mencionado, os jogadores vão conhecer um RPG que os coloca num mundo misterioso, onde é possível utilizar a técnica de fusão, tão conhecida nos animes e nos mangás, sem quaisquer limites. É uma experiência que incentivará o jogador a colecionar fusões para depois as treinar e melhorar.

Crie seu personagem

O tempo e o espaço estão distorcidos para que os jogadores possam, primeiramente, criar o seu personagem e então encontrar, recrutar e treinar os inúmeros personagens de Dragon Ball. Durante a aventura, toda a sorte de fusões pode ocorrer – e com o carisma que é marca registrada da série.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve pela Bandai Namco. Dragon Ball Fusions será lançado exclusivamente para 3DS até o final deste ano.

Você acha que Dragon Ball Fusions será um bom RPG para o 3DS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.