Pokémon Go ganhou ginásios – e você pode ser o líder deles [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Go ganhou ginásios – e você pode ser o líder deles [rumor]
Imagem: Nintendo

Pokémon Go acaba de ganhar uma série de novidades muito bem-vindas para os gamers que estão ansiosos por se tornarem mestres Pokémon. De acordo com informações encontradas no fórum do Reddit, o título agora ganhou os tão esperados ginásios, bem como a possibilidade de o jogador se unir a um dos três times – Vermelho, Azul e Amarelo.

Você não vai, no entanto, encontrar os icônicos Líderes de Ginásio dos games ou do anime, como Brock, Misty ou Giovanni. No lugar disso, os próprios jogadores poderão defender esse título; para tal, basta ser o primeiro a colocar um Pokémon no ginásio. Ao fazer isso, o monstrinho escolhido passa a defender o local; não fica claro, porém, se há como tomar a liderança da arena.

Tudo isso pode até ser interessante, mas não se compara ao que foi revelado com relação aos combates. Pelo visto, as batalhas não apenas ocorrem em tempo real (e não em turnos, como nos jogos principais da série), como também são incrivelmente frenéticas, com a possibilidade de lançar uma chuva de ataques – o que condiz com o que o trailer original do game nos prometeu.

Ainda envolto em mistérios

Infelizmente, tudo o que sabemos do game até o momento é resultado apenas de vazamentos vindos dos testes feitos no Japão, então muitas das informações acabam se mostrando um tanto nebulosas. Também é importante lembrar que, assim como em qualquer rumor, não há como ter certeza de que isso realmente vai estar presente no jogo quando ele chegar às mãos dos gamers.

Embora ainda sem uma data específica para entrar no mercado, Pokémon Go tem seu lançamento confirmado pela Niantic para algum momento deste ano, tanto para Android quanto para iOS.

Você está ansioso para jogar Pokémon GO? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.