Conhece tudo sobre Super Mario? Um site pode provar exatamente o contrário

1 min de leitura
Imagem de: Conhece tudo sobre Super Mario? Um site pode provar exatamente o contrário

Não há dúvidas de que Mario é um dos personagens mais famosos do mundo dos games, e com certeza há muitos mistérios envolvendo alguns de seus jogos – basta lembrar, por exemplo, que depois de muito tempo foi revelado que todos os eventos de Super Mario Bros. 3 não passavam de uma peça de teatro. Porém, o site Supper Mario Broth surgiu para mostrar que os segredos ainda podem ir além disso.

A página em questão foi criada com o propósito de trazer diversas curiosidades sobre os games estrelados pelo encanador de vestes vermelhas. Tem para todos os gostos: games antigos, títulos recentes e até mesmo aqueles que são voltados para a diversão em família, por exemplo.

A seguir, você pode conferir alguns dos segredos que estão disponíveis na página – aliás, não deixe de compartilhar a sua opinião sobre essas descobertas no espaço destinado aos comentários.

http://www.suppermariobroth.com/post/142514108425/in-super-mario-bros-3-hammer-mario-cant-slide

Em Super Mario Bros. 3, Hammer Mario não pode escorregar pelas encostas pelo fato de ele se encolher em seu casco ao se abaixar. Porém, um spirte de Hammer Mario escorregando existe no código e pode ser visto nessa área bônus no estágio 6-10. Se Mario já estiver escorregando ao tocar a Hammer Suit, isso irá mostrar a animação de Hammer Mario escorregando.

http://www.suppermariobroth.com/post/142568437485/at-the-beginning-of-good-egg-galaxy-in-super-mario

No começo de Good Egg Galaxy em Super Mario Galaxy, Mario pode se aproximar de uma casa, onde ao ficar próximo da porta é possível ver uma mensagem de “Read”. Pressione A, e então Mario vai ler a mensagem que o dono deixou na porta. Entretanto, o que realmente acontece aqui é que os desenvolvedores pegaram um atalho: em vez de programar um uma porta como objeto que pudesse ser lido, eles esconderam uma placa, o objeto de leitura padrão, dentro da casa. Mario está interagindo com ela através da porta, fazendo com que pareça que ele está lendo algo na porta.

In Super Mario Bros. 2, standing on a log while a POW Block hits the ground will make the log ascend to the top of the screen with your character.

Em Super Mario Bros. 2, ficar em um tronco enquanto um bloco POW acerta o chão vai fazer com que o objeto de madeira suba na tela carregando o personagem.

E você, conhece algum segredo relacionado aos jogos estrelados por Mario? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.