Será? Expansão Blood and Wine para The Witcher 3 será lançada em junho

1 min de leitura
Imagem de: Será? Expansão Blood and Wine para The Witcher 3 será lançada em junho

Já faz algum tempo que a produtora CD Projekt Red vem falando sobre a próxima expansão para The Witcher 3: Wild Hunt, que recebeu o nome Blood and Wine. Porém, até agora nada foi mencionado sobre uma possível data de lançamento, mas uma informação divulgada pelo site polonês GRYOnline (via WCCF Tech) pode dar uma pista de quando ela estará disponível.

Segundo a página, o novo conteúdo deve chegar à aventura mais recente protagonizada por Geralt em 7 de junho. Caso confirmada, a data coincidiria com o anúncio feito há algum tempo pela produtora (que o pacote de conteúdo estaria disponível para o público em algum momento do primeiro semestre deste ano).

Vale lembrar, até o momento a CD Projekt Red não se manifestou para divulgar a data oficial de lançamento do extra Blood and Wine para The Witcher 3: Wild Hunt, mas são esperados alguns pronunciamentos por parte da empresa durante a PAX East, que vai acontecer de 22 a 24 de abril.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

E você, acredita que a expansão Blood and Wine para The Witcher 3 estará disponível no dia 7 de junho? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.