Conferência da Microsoft para a E3 2016 acontecerá em 13 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Conferência da Microsoft para a E3 2016 acontecerá em 13 de junho

Faltam cerca de dois meses para a Electronic Entertainment Expo (ou E3, para os mais íntimos) começar. Essa é uma ocasião em que as grandes empresas aproveitam o espaço para falar sobre os games que serão lançados ao longo do ano e novidades futuras, e uma delas já definiu quando fará a sua apresentação: a Microsoft.

Em uma mensagem enviada à imprensa, a empresa de Bill Gates revelou que a sua tradicional conferência para a E3 vai acontecer no dia 13 de junho (que, como em outros anos nos quais a Microsoft participou do evento, é uma segunda-feira) a partir das 13h30.

“Estamos felizes em retornar à E3 neste ano, onde vamos mostrar mais jogos e experiências que serão lançadas no final de 2016 e posteriormente, começando a nossa apresentação no dia 13 de junho, uma segunda-feira, às 9h30 (13h30 no horário de Brasília)”, diz a mensagem enviada pela empresa de Bill Gates.

Nada foi dito a respeito daquilo que será exibido na ocasião, mas são esperados mais detalhes referentes ao que veremos em Gears of War 4, bem como mais dados sobre títulos como ReCore, Crackdown 3, Halo Wars 2 e muitos outros.

Gostaria de ver uma série ressurgindo na conferência da Microsoft? Ou prefere uma apresentação repleta de novidades? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.