Possível RPG mobile à vista: Square anuncia Valkyrie Anatomia: The Origin

1 min de leitura
Imagem de: Possível RPG mobile à vista: Square anuncia Valkyrie Anatomia: The Origin

Os fãs da consagrada série de RPG Valkyrie Profile terão uma nova entrada da franquia (além das já planejadas) em algum momento deste ano, mas o produto, ao menos até onde sabemos, deve ficar restrito ao mercado japonês. Sem qualquer alarde, a Square Enix anunciou Valkyrie Anatomia: The Origin, título “planejado para distribuição” apenas no Japão até o final deste ano.

O anúncio apareceu por meio de um hotsite recém-criado pela desenvolvedora. Na página, é possível conferir o logo tradicional (e familiar) da série. O jogo será produzido por Yoshinori Yamagishi, um japa veterano na indústria de video games e muito craque no que faz (tendo trabalhado próximo à equipe da Square). A música está a cargo de Moto Sakuraba, outro profissional igualmente confiável.

Não foram anunciadas quais plataformas receberão o título, mas as apostas estão no mercado mobile – até porque a Square Enix está forte no segmento, e falta um nome de peso dessa franquia nos dispositivos de bolso. Vamos torcer para que, independentemente do que for esse projeto, ele também alcance o Ocidente.

Será que teremos um Valkyrie Profile nos celulares em breve? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.