É hora de se arrepiar com o novo trailer emocionante de Gears of War 4!

1 min de leitura
Imagem de: É hora de se arrepiar com o novo trailer emocionante de Gears of War 4!

Não faltam jogos de peso para donos de Xbox One neste ano. Gears of War 4 é um dos lançamentos mais aguardados da temporada – até porque marca o início de uma nova era na franquia –, e, para fazer jus a esse hype, a Microsoft e a The Coalition (desenvolvedora) colocaram no ar um novo trailer que tem a dose necessária de emoção. Confira acima; é de dar arrepio.

O material pegou os fãs de surpresa, já que foi exibido aos espectadores da série "Fear the Walking Dead" durante o intervalo de um novo episódio. Imediatamente após o término do programa, o vídeo foi publicado online nos canais do YouTube e em outros portais oficiais.

Batizado de "Tomorrow", nele podemos conferir um breve histórico do passado do novo personagem principal, J. D. Fenix, filho de Marcus Fenix, protagonista dos games anteriores. Aliás, os dois personagens podem ser vistos no trailer acima, que roda ao belo som de "The Sound of Silence", de Simon & Garfunkel. O conteúdo resume melhor do que estas palavras.

O trailer também é ótimo para aquecer os corações dos que anseiam pelo Beta (ou atrair novos jogadores), a ser disponibilizado no próximo dia 18 a quem comprou Gears of War: UItimate Edition, a versão do primeiro título da franquia para o Xbox One. Os assinantes da Live Gold terão acesso a essa fase no dia 25.

Por fim, Gears of War 4 será lançado no dia 11 de outubro deste ano, conforme já publicado aqui no TecMundo. Apesar da forte possibilidade de chegar ao PC, o game, por enquanto, só está 100% confirmado no Xbox One.

O que você achou do quentíssimo novo trailer de Gears of War 4? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.