Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro

Donos de Xbox One, marquem em seus calendários: Gears of War 4 será lançado mundialmente em 11 de outubro (o que é bom para o público brasileiro, levando em conta que temos um feriado no dia seguinte). A informação foi divulgada por Adam Fletcher, diretor de comunidade da produtora Coalition, em mensagem publicada no site Xbox Wire.

Aliás, essa não é a única coisa a ser celebrada por aqueles que estão ansioso para conferir as aventuras protagonizadas por JD Fenix (filho de Marcus Fenix, o herói dos primeiros games), Kait Diaz e Delmont “Del” Walker, pois o título terá um período de teste agendado para começar a partir do dia 18.

“Gears of War 4 marca o início de uma nova saga épica para uma das mais celebradas franquias, pois traz um novo grupo de heróis surgindo para confrontar uma nova ameaça. Remetendo às raízes negras e intensas do clássico original, os fãs podem esperar uma familiar, ainda que distinta, evolução na jogabilidade, incluindo ação brutal, uma campanha tocante, um multiplayer que define o gênero e visuais fantásticos proporcionados pelo Unreal Engine 4”, comentou Fletcher.

Gears of War 4 está em desenvolvimento para Xbox One. Caso queira saber mais sobre o título, clique aqui para ver algumas informações divulgadas pela revista Game Informer.

Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro. O que achou da escolha da data? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.