Vídeo vazado de Mass Effect Andromeda mostra personagem em ação com jetpack

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo vazado de Mass Effect Andromeda mostra personagem em ação com jetpack

Sexta-feira foi um período propício para o dia da mentira. A data já traz toda uma avalanche de piadas e um clima fraterno. Quando combinada com a sexta-feira, então... Bem, não se sabe se o vídeo acima é outro desdobramento dessa “celebração”, mas o conteúdo exibido é promissor. Trata-se de um gameplay de Mass Effect: Andromeda, só que, possivelmente, datado de 2014, ou seja, muito sujeito a alterações.

O material foi postado no NeoGAF pelo usuário Taker34, que afirmou ter obtido esse vídeo de um “certo desenvolvedor que está atualmente trabalhando no jogo”. Em resposta à postagem, foi o membro Shinobi602 quem afirmou se tratar de um conteúdo de 2014 – portanto, praticamente obsoleto, ainda que promissor.

Com apenas 30 segundos de duração, o vídeo oferece uma rápida olhadela na atmosfera do jogo, em terceira pessoa, típica da série, com um gameplay aparentemente rápido e o adendo de um jetpack. Um Krogan aparece na mira de um humano e se defende por meio de uma substância que libera uma espécie de pólen tóxica. Após a breve cinemática, o humano aparece saltando com o uso do jetpack.

O conteúdo tem uma serventia apenas de vitrine ao mostrar um ou outro efeito visual criado especialmente para o jogo. Se o usuário que alega ser um material de 2014 estiver certo, é bem possível que nada disso tenha muita validade – ou tenha evoluído.

O mundo aberto espacial de Mass Effect: Andromeda quer explorar a colonização

Vídeos no YouTube foram derrubados

Diversos uploads desse material foram publicados no YouTube, mas, como era de se esperar, todos foram derrubados pela Electronic Arts, distribuidora da franquia. O vídeo que você confere na abertura desta notícia está em um canal terceiro.

Recentemente, a empresa publicou uma pesquisa e nela revelou que Mass Effect: Andromeda pode abordar a colonização como tema principal, conforme publicado aqui no TecMundo. Como a pesquisa foi levantada pela própria EA, a informação pode ser tratada em caráter oficial. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no começo de 2017.

O que você achou desse rápido gameplay de Mass Effect: Andromeda? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.