Já sabia: Middle-earth: Shadow of Mordor vai ganhar uma sequência

1 min de leitura
Imagem de: Já sabia: Middle-earth: Shadow of Mordor vai ganhar uma sequência

Considerando que Middle-earth: Shadow of Mordor é um sucesso gigantesco, não deve ser surpresa para ninguém descobrir que o game vai ganhar uma sequência – de fato, não são poucos que se surpreendem é com a demora de um novo título ser anunciado. Felizmente, parece que temos, enfim, a confirmação que tanto esperávamos da existência do jogo.

A novidade foi confirmada através do Curriculum Vitae da famosa dublê Lauren Mary Kim, no banco de dados online de dublês iStunt. Segundo as informações trazidas na página, Lauren teria participado na captura de movimentos para a sequência de SoM – aqui descrita apenas como “Shadows of Mordor 2”. O trabalho estaria em produção através da Blur Studio, vale notar, famosa por trabalhar na criação de diversos projetos em computação gráfica de games.

Para deixar tudo ainda mais misterioso e aumentar nossas suspeitas, o currículo da atriz saiu do ar pouco depois do vazamento. Restou apenas a imagem abaixo, trazida pelo site NerdLeaks, para provar essas informações:

Alguém mais notou o pequeno erro de digitação no nome do game?

É claro que, no fim das contas, isso não é nem de longe uma confirmação de que o game está mesmo para sair. Mas, visto que a E3 2016 já está quase chegando, os fãs do título devem ficar de olhos bem abertos para um possível anúncio – ou mesmo de um trailer – para Shadow of Mordor 2.

Quando você acha que teremos Shadow of Mordor 2 entre nós? Façam suas apostas no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.