Amiibo de Falco libera a Black Arwing em Star Fox Zero

1 min de leitura
Imagem de: Amiibo de Falco libera a Black Arwing em Star Fox Zero

Com lançamento programado para o dia 22 de abril deste ano, Star Fox Zero já está sendo testado por alguns sortudos que conseguiram adquirir uma cópia para review. Um deles, identificado como “AbdullhaSmash026”, publicou no YouTube um vídeo (já removido) que revela detalhes sobre a maneira como os amiibos vão influenciar no game.

Caso você tenha uma cópia do amiibo de Falco, é possível destravar a Black Arwing, que faz o jogador receber o triplo do dano em cada ataque — algo que deve despertar a atenção dos jogadores que se consideram “hardcore”. O vídeo divulgado também revelava pelo menos uma hora da jogabilidade do título, algo que não deve ter agradado muito a Nintendo.

Amiibo de Falco libera a Black Arwing

Fox libera a Arwing clássica em Star Fox Zero

Já aqueles que decidirem usar o amiibo de Fox vão destravar uma versão clássica da Arwing, cujo visual é bastante semelhante àquele visto em Star Fox para Super Nintendo — incluindo a falta de texturas. Até o momento, não está claro se outras figuras fabricadas pela Nintendo que não estão relacionadas com a série vão ter alguma influência sobre o jogo, que é exclusivo para o Wii U.

O que você espera de Star Fox Zero? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.