Electronic Arts prepara novos Mercenaries e Command & Conquer para a E3

1 min de leitura
Imagem de: Electronic Arts prepara novos Mercenaries e Command & Conquer para a E3

O que parece ser um documento interno da Electronic Arts foi divulgado na última segunda-feira (28) através do NeoGAF, revelando alguns planos bastante interessantes para a E3 deste ano. Apesar de a companhia ter decidido não participar oficialmente deste ano, sua iniciativa EA Play acontece durante a mesma época, o que vai permitir a ela se aproveitar do “hype” típico do período.

Segundo o documento que circula no GAF, a companhia deve revelar títulos como Star Wars: Imperial Commando, Mercenaries III e Battlefield: Eastern Front durante a ocasião. Além disso, a companhia deve apostar na revelação de Star Wars Battlefront: Force Conflict e Command & Conquer: Tiberium para conquistar a atenção de seus fãs.

Documento revela os anúncios do EA Play

O vazamento também confirma que o misterioso Nintendo NX deve ser revelado oficialmente em breve. Isso porque os jogos Mass Effect Andromeda, Star Wars: Imperial Commando e Command & Conquer: Tiberium aparentemente têm versões confirmadas para a nova plataforma — indício de que ela deve ser, no mínimo, tão poderosa quanto o Xbox One e o PlayStation 4.

O EA Play está programado para acontecer entre os dias 12 e 14 de junho no Club Nokia, sendo que a companhia também deve realizar algumas atividades em Londres durante o mesmo período. A previsão é a de que a companhia reserve seus principais anúncios para o dia que inicia as atividades, o que significa que ainda vamos ter que esperar um pouco pela confirmação (ou não) das informações vazadas.

O que você espera da Electronic Arts na E3 deste ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.