Star Fox Zero ganha retrospectiva histórica em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Star Fox Zero ganha retrospectiva histórica em novo trailer

Um dos maiores lançamentos da Nintendo para a primeira metade do ano chega ao Wii U no dia 22 de abril. Star Fox Zero marca a estreia de Fox McCloud no mais recente console da Big N.

Para comemorar a aproximação da data de lançamento e promover o game, o canal europeu da Nintendo divulgou um trailer nostálgico da franquia Star Fox. O vídeo apresenta uma retrospectiva histórica de cada um dos jogos da raposa, começando pelo SNES, em 1993, e passando por Star Fox 64 (N64), Star Fox Adventures (GC), Star Fox Assault (GC), Star Fox Command (DS), o remake para o 3DS Star Fox 64 3D e, claro, Star Fox Zero, o próximo lançamento.

Ao final do vídeo é possível dar uma olhada em Star Fox Guard, um jogo no estilo tower defense que coloca o jogador para administrar várias câmeras e defender uma fortaleza contra inimigos.

Quem adquirir a versão física de Zero receberá um código de download de Guard, que custará US$ 14,99 na eShop. Já quem adquirir a versão digital de qualquer um dos dois receberá um desconto de US$ 4,99 na compra do outro game.

Está ansioso pelo lançamento de Star Fox Zero? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.