Surpresa! Bully e Manhunt para PS4 ‘brotam’ na PlayStation Store europeia

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Bully e Manhunt para PS4 ‘brotam’ na PlayStation Store europeia

Via de regra, a Sony costuma avisar quando títulos de peso são adicionados à relação de jogos disponíveis para compra na PlayStation Store. Porém, vez ou outra ela faz com que algumas novidades acabem surgindo de surpresa, como aconteceu recentemente na atualização da loja voltada para os jogadores europeus.

Na atualização realizada recentemente, os usuários puderam encontrar Bully e Manhunt em versões para PlayStation 4 na relação de novidades. Ambos estão disponíveis por 11,99 libras esterlinas (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 62), possuem suporte à resolução 1080p e trazem alguns troféus para habilitar.

Outra novidade encontrada pelo público foi a versão de XCOM: Enemy Unknow para PlayStation Vita, que teve seu preço definido em 15,99 libras esterlinas (cerca de R$ 82).

Até o momento, nada foi dito sobre quando esses títulos serão disponibilizados na terra do Tio Sam em versões para PlayStation 4 - ou PlayStation Vita no caso do game da série XCOM. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais para ver se isso acontece (e, quem sabe, torcer para que não demore).

Tem algum clássico do PlayStation 2 que você gostaria de jogar no PlayStation 4 em breve? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.