Novos detalhes sobre Alex, o novo lutador de Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Novos detalhes sobre Alex, o novo lutador de Street Fighter V

Além de algumas correções e melhorias, a Capcom anunciou que o primeiro conteúdo extra de Street Fighter V vai introduzir introduzir um novo personagem, o lutador Alex. A DLC gratuita deve chegar até o final de março.

A primeira aparição de Alex foi em 1997 em Street Fighter III. O personagem é especialista em agarrões, se saindo muito bem em combates a curta e média distância. Através de seu V-Skill chamado Overhaul, Alex faz com que seu próximo golpe cause um dano extra como o de um golpe em counter. Se o ataque não acerta ou é defendido, o efeito acaba.

O V-Trigger é o Rage Shift, um golpe que, se energizado ao máximo, quebra a defesa do adversário, e no seu Critical Art, Heavy Hammer, Alex destrói o adversário com um poderoso agarrão que enterra o oponente no solo.

Assim como todos os outros personagens que a Capcom planeja lançar via DLC, poderá ser comprado ou desbloqueado de graça usando o Fight Money, moeda conquistada pelos jogadores simplesmente vencendo lutas e completando desafios.

Além do conteúdo extra, Street Fighter V vai receber uma atualização gratuita para trazer novos modos de jogo ao título, como a Loja, o Challenge Mode, os Trials e os Saguões de Batalha.

Até o momento, Alex não recebeu um trailer de jogabilidade e não há uma data agendada para a atualização de março. Street Fighter V  está disponível em versões para PS4 e PC.

Ansioso para jogar com Alex, o novo lutador de Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.