Dead Star será uma das ofertas gratuitas aos assinantes da PS Plus em abril

1 min de leitura
Imagem de: Dead Star será uma das ofertas gratuitas aos assinantes da PS Plus em abril

Curte jogos que envolvem naves, tiros e é assinante da PlayStation Plus? Então há chances de que goste de um anúncio feito recentemente pela Sony, no qual foi informado que Dead Star será um dos games entregues aos usuários do serviço no mês de abril.

A informação acima foi revelada em uma notificação enviada na última quarta-feira (8) aos que reservaram Dead Star. No caso destes, houve a menção de que será feito um reembolso integral do valor investido, e todos vão manter o tema que foi entregue como brinde ao reservar o título.

Veja a mensagem enviada à comunidade a seguir:

“Obrigado pela sua reserva de Dead Star para PlayStation 4. Estamos felizes em anunciar que Dead Star será um jogo gratuito para os membros da PlayStation Plus em abril. Por isso, vamos reembolsar o montante total da sua compra, e como um bônus adicional o tema de Dead Star que você recebeu permanece na sua conta. Obrigado mais uma vez pelo seu suporte, esperamos que curta Dead Star em abril!” 

Dead Star está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC.

O que você achou da oferta de Dead Star, um jogo inédito, entre os games de abril da PS Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.