Pokkén Tournament: confira como é a primeira hora de jogo no game [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pokkén Tournament: confira como é a primeira hora de jogo no game [vídeo]

Se você está curioso para ver como é a aventura de sua jornada Pokémon em Pokkén Tournament, não se preocupe. O pessoal do canal de YouTube GameXplain trouxe meia hora de jogatina ininterrupta do título, mostrando como é a experiência no game desde a criação de seu treinador.

De início, o canal se dedica a mostrar de maneira detalhada como é a “montagem” de seu personagem, incluindo trajes, cor do cabelo e afins, bem como os modos de jogo disponíveis e outras ferramentas interessantes que o jogo oferece. Depois disso, é claro, chega a hora da pancadaria, com uma série de batalhas entre Sceptile e outros pokémons.

Outro ponto bacana é para quem prefere a versão original de dublagem do game à norte-americana: você pode alterar livremente a dublagem dos personagens entre inglês e japonês. E se achar que sua “professora” na jornada está falando demais nas partidas, é possível até mesmo diminuir a frequência com que ela dá dicas.

Originalmente criado apenas para os arcades japoneses, Pokkén Tournament está para ganhar uma versão para Wii U. A versão, que promete trazer a mesma experiência dos fliperamas para o console, chega às lojas muito em breve – no dia 18 de março, mais exatamente.

Você curtiu a proposta de Pokkén Tournament ou preferia um novo Pokémon Stadium? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.