Mapa de Far Cry Primal foi construído com base nos cenários de Far Cry 4

1 min de leitura
Imagem de: Mapa de Far Cry Primal foi construído com base nos cenários de Far Cry 4

Jogadores de Far Cry Primal que já haviam se aventurado pela Kyrat de Far Cry 4 podem notar certo sentimento de “deja vu” ao explorar os cenários do novo jogo ou ao consultar seu mapa. Caso isso esteja acontecendo com você, não se preocupe com a sua sanidade: aparentemente, a Ubisoft usou a estrutura do game anterior para construir seus cenários pré-históricos.

A maior prova disso surge de imagens coletadas pelo site Gamepressure, que destacou semelhanças notáveis entre os mapas dos dois jogos. Mesmo com texturas e temáticas diferentes, Far Cry Primal tem uma geografia que se confunde em muitos pontos como a de seu antecessor.

Vale notar que essa não é a primeira vez que a Ubisoft faz algo do tipo: Blood Dragon, spin-off baseado em Far Cry 3, usava como base para seu mapa a ilha localizada ao sul do jogo-base. Com isso, se reforçam os indícios de que Far Cry Primal foi uma iniciativa criada com um orçamento um tanto limitado, o que já podia ser inferido pela baixa quantidade de materiais promocionais relacionados ao título.

E você, percebeu as similaridades entre os mapas dos dois jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.