Quantum Break ganha quase 60 minutos de gameplay em vídeo; confira a ação

1 min de leitura
Imagem de: Quantum Break ganha quase 60 minutos de gameplay em vídeo; confira a ação

Cada vez mais perto de chegar ao Xbox One e aos PCs, Quantum Break acaba de ganhar uma nova leva de vídeos, com o material feito sob medida para aumentar o hype dos aficionados pelo título. Ao todo, são três clipes de gameplay gravados pelo IGN norte-americano, com o conteúdo – que soma pouco menos de uma hora de jogatina – dando um gostinho do visual e da atmosfera do exclusivo da Microsoft e fornecendo uma prévia do sistema de combate da produção.

Logo no primeiro vídeo, é possível apreciar todo o trabalho desenvolvido pela Remedy e entender por que o título precisou de mais tempo para ser polido para as plataformas da nova geração. As cenas cinematográficas, a interação entre os personagens e a ambientação palpável já fazem você imergir na brincadeira sem nem estar com o controle nas mãos. A ação também marca presença, assim como o poder do protagonista em parar o tempo e analisar a situação ao seu redor.

Os outros dois links dão prosseguimento à campanha, se aprofundando um pouco mais na trama criada pelo estúdio finlandês. Neles, somos apresentados aos antagonistas, conhecemos locais diferentes do cenário mostrado inicialmente e conferimos tiroteios ainda mais elaborados – um prato cheio para os fãs de um bom game de aventura. Como não poderia deixar de ser, os inimigos também vão se revelando progressivamente mais poderosos e perigosos, exigindo táticas mais avançadas para serem abatidos.

Por enquanto, vai ser preciso de um pouco mais de paciência para curtir essa jogatina ao vivo, uma vez que Quantum Break está agendado para o próximo dia 5 de abril em suas versões para PC e Xbox One. Já está contando os dias para o lançamento?

Qual é a sua expectativa para a aventura de Quantum Break? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.