Você acredita que Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado (mais uma vez)?

1 min de leitura
Imagem de: Você acredita que Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado (mais uma vez)?

Não curte notícias envolvendo adiamentos? Então pode preparar o suco de maracujá ou outro calmante, especialmente se estiver de olho no aguardado Uncharted 4: A Thief’s End, que teve sua data de lançamento adiada mais uma vez.

Antes aguardado para o dia 26 de abril (data anunciada em dezembro do ano passado), o game chegará às lojas apenas em 10 de maio. Pelo menos desta vez o motivo vai além de tempo extra para polir o game ou algo do gênero, já que a Sony anunciou, em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, que isso foi feito para garantir que os jogadores de todas as partes do globo terão a chance de curtir o título a partir do mesmo dia.

“Em um esforço para atender à demanda considerável ao redor do globo e para garantir que todos os jogadores terão a oportunidade de jogar o game no primeiro dia, escolhemos adiar a chegada do game em duas semanas para garantir um tempo extra de fabricação [das mídias]. Por conta disso, Uncharted 4: A Thief’s End tem uma nova data de lançamento mundial: 10 de maio de 2016”, escreveu Shawn Layden, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment America.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

E aí, será que desta vez vai ou Uncharted 4: A Thief's End ainda pode ser adiado mais uma vez? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.