Mão boba: no PS Vita, DoA Xtreme 3 terá suporte à tela de toque [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Mão boba: no PS Vita, DoA Xtreme 3 terá suporte à tela de toque [vídeos]

As garotas de Dead or Alive estão prestes a encarar mais um período de competições – dessa vez sem golpes, já que estamos falando de Dead or Alive Xtreme 3, no qual elas tiram uma folga dos confrontos para rivalizar de uma forma um pouco menos dolorida. O título em questão terá versões para PlayStation 4 e PlayStation Vita, e recentemente a Koei Tecmo e a revista Famitsu se uniram para fazer uma transmissão daquilo que estará na edição portátil.

Os vídeos que estão nesta notícia mostram algumas opções presentes na versão portátil, entre elas a possibilidade de recorrer à tela de toque para controlar um “vento misterioso” que interage com o corpo da personagem escolhida. Também haverá a possibilidade de tocar em pontos específicos da tela para realizar algumas ações.

As capturas ainda permitem dar uma olhada em algumas das brincadeiras que estarão disponíveis no game, como uma disputa na qual as competidoras precisam usar o bumbum para derrubar a rival dentro de uma piscina e uma corrida em que vence quem pegar uma bandeira primeiro.

Dead or Alive Xtreme 3 chegará ao Japão em 24 de março para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Até o momento, nada foi dito sobre uma edição destinada ao mercado ocidental.

Dead or Alive Xtreme 3 é o tipo de jogo que chama sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.