Rumor: Battlefield 5 pode chegar em outubro e se passar na Primeira Guerra

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Battlefield 5 pode chegar em outubro e se passar na Primeira Guerra

E aqui estamos nós diante de mais uma rodada de rumores envolvendo Battlefield 5. Dessa vez, as informações (que já foram removidas do site) são cortesia da loja suíça World of Games, que listou o lançamento do game para o dia 26 de outubro.

Somado à informação referente ao período de estreia do jogo, a descrição indica que teremos a oportunidade de acompanhar um game que tem seu enredo ambientado durante a Primeira Guerra Mundial e que, diferente dos outros títulos mais recentes da série, será um shooter multiplayer tático.

Vale mencionar que, até o momento, a Electronic Arts e a DICE não confirmaram nenhuma das afirmações presentes nesta notícia. Porém, tendo em vista uma informação divulgada há algum tempo pelo IMDB (a de que controlaríamos um soldado que está encarando uma batalha no Japão), há chances de que o boato da ambientação acabe se concretizando (quem não dormiu nas aulas de História deve se lembrar que a terra do Sol Nascente participou do grande confronto mundial).

A única certeza que se tem até o momento é de que realmente teremos um novo Battlefield em 2016, que deve chegar às lojas até o final do ano. Há chances de que a sua apresentação oficial seja durante a E3 2016, então precisaremos aguardar um pouco mais para ter notícias verdadeiras daquilo que estará em Battlefield 5.

Você acredita na possibilidade de Battlefield 5 chegar em outubro e ser ambientado na Primeira Guerra Mundial? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.