Nintendo confirma Pokémon Sun & Moon para o final de 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo confirma Pokémon Sun & Moon para o final de 2016 [vídeo]

Conforme o esperado, a Nintendo aproveitou a transmissão Direct realizada nesta sexta-feira (26) para confirmar o lançamento de Pokémon Sun & Moon. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre os novos jogos até o momento, ambos têm lançamento confirmado para o Nintendo 3DS no período de festas de fim de ano de 2016.

As poucas imagens conceituais divulgadas sobre o game confirmam que devemos ver um estilo visual ligeiramente diferente na nova aventura. Infelizmente, a Nintendo não confirmou nenhuma das novas criaturas que estão sendo preparadas para o game, embora seja possível confirmar que pelo menos Blastoise está presente de alguma forma — assim como Horsea (que aparece no teaser representado como uma estátua).

A nova versão da série deve estar disponível em nove idiomas, lista que infelizmente deixa de fora o português. Além do inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e coreano já disponíveis nas versões X & Y, agora vai ser possível jogar em chinês tradicional ou em chinês simplificado.

Aparentemente, mais informações sobre Pokémon Sun & Moon devem surgir nos próximos meses, sendo que não vai ser estranho se a maior parte dos detalhes reservados pela Nintendo só for divulgada durante a E3. O título é especialmente interessante por marcar os 20 anos de existência da franquia, cujos primeiros jogos — Red e Green — chegaram ao Japão no dia 26 de fevereiro de 1996 para o Game Boy.

O que você espera dos novos capítulos de Pokémon? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.