Mortes à vista! Veja o trailer de lançamento de Assassin’s Creed Identity

1 min de leitura
Imagem de: Mortes à vista! Veja o trailer de lançamento de Assassin’s Creed Identity

Você é fã de Assassin’s Creed e possui um dispositivo móvel da Apple? Então o vídeo que está na abertura desta notícia certamente vai deixá-lo feliz. Isso porque a Ubisoft dá uma ideia daquilo que muitos podem esperar de Assassin’s Creed Identity, game que já está disponível para compra na App Store por US$ 4,99 (sem taxas ou impostos, um valor aproximado a R$ 20).

Ao mesmo tempo em que mostra como está a qualidade gráfica do jogo, a gravação acima também dá uma ideia do que está no pacote do título. O game será ambientado no período renascentista da Itália e será o primeiro jogo da franquia a adotar elementos de jogos de RPG de ação.

Durante a jornada em Assassin’s Creed Identity, o jogador poderá evoluir e personalizar o assassino, dando a ele a possibilidade de seguir como representante de uma das quatro classes disponíveis: Shadowblade, Thief, Berseker e Trickster. Cada uma delas conta com características e estilos diferentes de jogabilidade, cabendo a você escolher qual combina mais com o seu perfil de jogo.

Até o momento, nada foi dito sobre a data de lançamento de uma versão de Assassin’s Creed Identity para aparelhos com sistema Android.

E aí, a proposta de jogo de Assassin's Creed Identity o atraiu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.