Take-Two promete estar presente em peso na E3 deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Take-Two promete estar presente em peso na E3 deste ano

Publicadora que tem em seu currículo títulos como BioShock e Grand Theft Auto, a Take-Two promete ter uma presença “de peso” na E3 de 2016. Quem afirma isso é o CEO Strauss Zelnick, que garante que a companhia vai trazer diversas surpresas que ela espera que sejam bem recebidas pelos consumidores em geral.

Entre os títulos que podem ser considerados como praticamente confirmados para o evento estão Civilization Revolution 2 Plus, Battleborn e Mafia 3. Também não vai ser surpreendente se pelo menos um pequeno relance do próximo Borderlands surgir no evento, visto que seu desenvolvimento já foi confirmado pela Gearbox.

Infelizmente, são poucas as chances de vermos alguma grande notícia por parte da Rockstar Games. Tradicionalmente, a empresa costuma ficar longe da E3 e tende a anunciar seus projetos em datas escolhidas por ela própria — algo que só é possível quando você tem um título como Grand Theft Auto ou Red Dead Redemption em seu catálogo.

Enquanto a Take-Two investe no evento como uma oportunidade de ganhar espaço no mercado, a rival Electronic Arts decidiu abandonar sua tradicional coletiva para promover o evento EA Play nas cidades de Los Angeles e Londres. Este ano, a E3 tem início marcado para o dia 7 de junho com coletivas da Microsoft, Sony, Ubisoft, Square Enix e Bethesda, além de contar com um evento reservado ao universo do PC.

O que você acha que a Take-Two está reservando para a E3? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.