Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado no Brasil
Imagem: Nintendo

Já faz algum tempo que a Nintendo deixou oficialmente o Brasil (pouco mais de um ano, como você pode conferir clicando aqui). Porém, isso não significa que tudo que está relacionado à casa de Mario ficará distante de nosso país, pois além do anúncio da contratação de um profissional para traduzir conteúdos para português, também teremos o lançamento de Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games por aqui.

Vale mencionar, entretanto, que disponibilizar o jogo supracitado por aqui não é algo que está diretamente relacionado à empresa. Na verdade, a responsável pela distribuição será a Gaming do Brasil (antiga aliada da Nintendo no Brasil) e a sua parceira Rimo, dando aos jogadores a oportunidade de encontrar o título tanto na versão para Wii U (que custará R$ 249) quanto para Nintendo 3DS (essa sairá por R$ 199).

Em busca do ouro

Como em outros jogos da série protagonizados por Mario, Sonic e suas respectivas turmas, Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games coloca os jogadores para se enfrentarem em diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, tênis de mesa, arremesso de peso e muitas outras modalidades. Dessa vez, o diferencial está no cenário, já que teremos áreas famosas do Rio de Janeiro, sede dos próximos Jogos Olímpicos, em destaque.

Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado em 18 de março para Nintendo 3DS, enquanto a edição para Wii U é aguardada para algum momento de abril.

O lançamento de Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games no Brasil é o primeiro passo para termos outros games disponíveis por aqui? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.