Depois da chegada do DLC Awakening de Call of Duty: Black Ops 3 para o PlayStation 4 no começo de fevereiro, a Activision finalmente revelou que a novidade vai chegar ao Xbox One e PC um mês depois, no dia 3 de março. Entre as adições inclusas no pacote estão a parte inicial da campanha cooperativa de zumbis do jogo e quatro mapas para o modo multiplayer competitivo.

As novidades da expansão incluem o primeiro capítulo da jornada ao lado de Richtofen, Nicolai, Takeo e Dempsey para salvar o mundo da invasão das hordas de mortos-vivos. Com o título Der Eisendrache, a modalidade cooperativa coloca o grupo em um castelo medieval e exige que eles usem tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver às ondas de investidas adversárias. 

Além disso, o DLC também inclui três mapas inéditos para as disputas competitivas entre jogadores e uma versão reimaginada de Hijacked, cenário que já estava disponível em CoD: Black Ops 2, dessa vez na forma da fortaleza voadora de Skyjacked. Entre as novidades estão a base militar de Gauntlet, o parque aquático abandonado de Splash e a fábrica na região nevada de Rise.

Preço da brincadeira adicional

Quem tiver adquirido o Season Pass do game poderá baixar o extra Awakening sem taxa adicional – além de três outros DLCs previstos para 2016. Enquanto isso, os demais jogadores poderão comprar a expansão individualmente por US$ 15 (cerca de R$ 60, em conversão direta. Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Você está animado com os conteúdos do DLC Awakening de Call of Duty: Black Ops 3? Comente no Fórum do TecMundo