Novo jogo AAA misterioso da Ubisoft será focado no multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo AAA misterioso da Ubisoft será focado no multiplayer
Imagem: Moknol

Durante seu relatório de rendimentos mais recente, a Ubisoft anunciou estar trabalhando em uma nova IP de jogo AAA. Falando com os investidores, o chefe financeiro da desenvolvedora, Alain Martinez, agora revelou que a novidade será centrada em sua experiência multiplayer, mas também contará com um modo para apenas um jogador.

Depois que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, evitou uma pergunta sobre o título inédito com um simples “preferimos que vocês esperem um pouco [para saber mais sobre o game]”, Martinez resolveu dar uma noção bastante geral do estilo de jogo em questão. “Ele será focado no modo para vários jogadores, então claramente está seguindo o caminho de For Honor, Ghost Recon e Rainbow Six. Ele será centrado no multiplayer, mas também com um lado ‘solo’ forte”, disse.

Embora o analista que questionou sobre a existência de um modo multiplayer na nova IP também tenha perguntado sobre o gênero do título e qual estúdio está envolvido em seu desenvolvimento, essas dúvidas não foram esclarecidas pelos executivos da Ubisoft. A empresa afirmou que vai falar mais sobre a novidade na próxima reunião de rendimentos, marcada para maio – o que provavelmente significa que o jogo deve ser revelado já na E3 de 2016.

Futuro promissor?

Quando a Ubisoft revelou que estava trabalhando em uma propriedade intelectual inédita, a companhia descreveu o game como um produto de “grande potencial” e que teria um “serviço digital forte”. Por enquanto, ainda não é possível saber com certeza de que se trata a nova IP da desenvolvedora, então podemos apenas esperar até maio para que mais informações sejam reveladas.

O novo jogo AAA da Ubisoft tem lançamento previsto para o próximo ano fiscal da empresa, que vai de 1º de abril deste ano até 31 de março de 2017. Além dele, a companhia também está trabalhando em For Honor, South Park: The Fractured But Whole, Ghost Recon Wildlands e Watch Dogs 2. Assassin’s Creed, por sua vez, não receberá um novo título em 2016.

O que você espera da nova IP AAA da Ubisoft focada no modo multiplayer? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.