UFC 2 mostra nova personalização e Modo Carreira

1 min de leitura
Imagem de: UFC 2 mostra nova personalização e Modo Carreira

Se você jogou o primeiro UFC desenvolvido pela Electronic Arts, deve ter notado que a companhia deu um grande passo na franquia: uma nova engine, com novos gráficos e uma jogabilidade mais próxima ao Figh Night. Por isso, o UFC 2 está sendo muito aguardado pelos fãs de MMA.

Para aumentar esse hype, a EA disponibilizou um vídeo mostrando novidades no modo carreira e campeonato online. Se a primeira versão foi uma introdução, UFC 2 parece muito mais completo. De acordo com o vídeo, as opções de personalização, treino e progressão estão mais realistas — e divertidas.

Caso você não tome cuidado, por exemplo, vai acabar se machucando em um treino muito pesado. E, meu amigo, já viu algum lutador entrando no octógono já bem machucado e se dando bem? É difícil.

"Não importa qual o seu tipo de luta, há sempre um modo que combina com o seu estilo de jogar — termine a luta com knocknouts devastadores no novo KO Mode, crie e customize uma equipe de campeões no UFC Ultimate Team, ou monte o seu card dos sonhos no Custom Event Creator", comenta a EA na página do YouTube.

Acima, você confere o vídeo com essas novidades. UFC 2 chega no dia 15 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

Pretende comprar o UFC 2? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.