QBracelet: pulseira estilosa é também carregador de celular

1 min de leitura
Imagem de: QBracelet: pulseira estilosa é também carregador de celular

Nessa onda de pulseiras inteligentes que guardam informações sobre atividades físicas e smartwatches com tantas funções quanto um tablet ou smartphone, a Q Designs resolveu trilhar um caminho diferente. O primeiro produto da companhia, o QBracelet, é um carregador portátil para esses gadgets.

Por fora, a pulseira é um bracelete metálico comum em dourado, prateado e preto que serve de acessório para homens e mulheres. Mas o segredo está no interior: basta abrir o produto para revelar um conector micro USB, em uma extremidade, e um Lightning, na outra.

Segundo a fabricante, a carga completa fornecida pelo bracelete pode garantir 60% de bateria para um aparelho. O próprio gadget leva 90 minutos para ser carregado (há LEDs indicadores do nível de energia sob os conectores) e pode ficar até 30 dias em modo de espera.

A empresa ainda garante que a bateria de íon-lítio do bracelete está devidamente protegida contra vazamentos ou aumento de temperatura. A QBracelet é vendida em três tamanhos por US$ 99 (ou por US$ 79, na pré-venda que acaba de começar) no site oficial do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.