App da Adidas permitirá 'imprimir fotos' em tênis

1 min de leitura
Imagem de: App da Adidas permitirá 'imprimir fotos' em tênis
Imagem: Nice Kicks

A indústria de eletrônicos, especialmente a de smartphones, tem apostado muitas fichas na personalização de seus aparelhos, disponibilizando ferramentas e variedades mil para seus produtos. Agora, quem quer entrar nessa onda é a Adidas, que não tem absolutamente nada a ver com smartphones, mas quer mesmo é deixar você personalizar seu tênis através do telefone. A empresa lançou um teaser no Instagram informando que disponibilizará um app em agosto que vai permitir tirar fotos e imprimi-las em calçados do modelo ZX Flux da marca.

Não está claro ainda como esse app deve funcionar, mas, ao que tudo indica, você poderá pegar qualquer tipo de foto e processar o elemento no aplicativo (apenas Android e iOS) encaixando-o da melhor maneira no molde do tênis. Acredita-se que, depois de fazer um calçado da forma que você achar mais interessante, será possível encomendar o sapato. Qual a razão desse app existir se não essa, não é?

A Adidas não comenta se isso representará um aumento no preço do calçado nem mesmo explica como pretende imprimir imagens em um tênis. Sendo assim, nos resta esperar e torcer para que ninguém resolva colocar uma selfie no dito “pisante”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.