Luxo nos mares com o incrível catamarã Flash Cat

1 min de leitura
Imagem de: Luxo nos mares com o incrível catamarã Flash Cat

Catamarã é o nome dado àquelas embarcações que têm dois cascos parecidos com bananas, um de cada lado. Ok, agora que você entendeu o conceito, gostaríamos de apresentar a vocês um verdadeiro sonho: o Flash Cat 67SC. Esse gigante da empresa espanhola Flash Catamarans não é apenas uma embarcação, é uma mansão de dois andares nas águas.

O brinquedinho é equipado com dois motores diesel (um em cada casco) de 500 HP, então acredite, o “barquinho” é potente. Além disso, possui seis cabines separadas (com banheiro), uma suíte master de 65 metros quadrados (bem humilde), uma cozinha completa e uma sala de jantar que comporta até 12 pessoas — isso sem incluir a tripulação. A ampla parte interior ainda oferece um espaço com vários sofás e bar.

Por mais que tudo isso pareça ótimo, o pessoal vai mesmo passar o tempo a céu aberto, certo? A seção ao ar livre oferece um solário equipado com espreguiçadeiras e uma banheira de hidromassagem.

Hora de abrir a carteira

Ao entrarmos no site da Flash Catamarans, vemos que onde deveria estar escrito o preço desse palácio dos mares, estão os dizeres: sob consulta. Traduzindo: deve ser absurdamente caro. Dando uma olhadinha em outros catamarãs da empresa encontramos o Flash Cat 47 um modelo de 14 metros de comprimento — não chega nem perto do luxo do Flash Cat 67SC — que também é bem bonito, à venda por uma bagatela de 448 mil euros (algo próximo de R$ 1,3 milhão).

Então, melhor começar a juntar uma graninha se sua intenção for levar o Flash Cat 67SC, pois ele tem 20,5 metros e vem com muito mais itens de série que sua versão “mini”. Quem sabe no próximo sorteio da mega sena, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.