McLaren 650S, o carro que faz você pensar que é um piloto profissional

1 min de leitura
Imagem de: McLaren 650S, o carro que faz você pensar que é um piloto profissional
Imagem: McLaren

Com a chegada do Beta de The Crew, muitos já testaram as suas habilidades de direção no novo jogo da Ubisoft. Porém, como será que você se sairia dirigindo um carrão de verdade? Muitos pensam (e com razão) que isso pode ser bem difícil, mas os criadores da McLaren 650S garantem que o carro fará qualquer um se sentir um piloto profissional.

Este modelo da montadora inglesa mescla a configuração de outros dois carros da companhia: o modelo mais “simples” (se é que podemos chamar algo assim de “simples”) MP4-12C e o esportivo P1. O 650S entra mais ou menos no meio dessas duas máquinas e traz parte do design de ambas. A frente foi visivelmente inspirada no P1, enquanto o restante do carro baseou-se no 12C.

E por que este carro faz qualquer um se sentir um profissional? Os criadores dessa beldade fizeram essa máquina pensando em maximizar a confiança do motorista, por isso trouxeram tecnologias usadas no modelo mais esportivo da marca. A dirigibilidade aproxima-se de carros de Fórmula 1 graças aos sistema de freios, balanceamento e suspensão.

O preço da McLaren 650S é de US$ 265 mil, algo próximo de R$ 590 mil. A máquina alcança a velocidade máxima de 329 km/h graças aos 641 cavalos de potência e chega a 100 km/h em três segundos. Ficou interessado? Uma pena que a revendedora da McLaren mais próxima do Brasil fique em Santiago, no Chile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.