Ultrabook Horus da Megaware com Windows 8 chega às lojas

1 min de leitura
Imagem de: Ultrabook Horus da Megaware com Windows 8 chega às lojas

(Fonte da imagem: Divulgação/Megaware)

Megaware anuncia a chegada ao varejo do ultrabook Horus com o sistema operacional Windows 8. Entre os diferenciais do portátil Horus em suas variadas configurações estão a autonomia de bateria de até 8 horas e a tecnologia Intel Smart Response, que mantêm aplicativos, email, favoritos e redes sociais sempre atualizados, mesmo quando o equipamento está em modo de espera.

O Horus tem acabamento em alumínio, o que traz resistência e facilidade na limpeza, é compacto e promete alto desempenho nas mais variadas tarefas.

O modelo traz ainda tela HD LED 14”, SSD de 32 GB, HD de até 500 GB, memória de 4 GB, saída HDMI, que permite conectá-lo a uma TV, monitor ou projetor de alta definição, 2 saídas USB, áudio e VGA, conexões Bluetooth 3.0 + HS e Wireless b/g/n, Rede 10/100/1000, leitor de cartão 6 em 1, câmera de vídeo de 1,3 megapixel e tecnologia Multi-Gesture Touchpad, que possibilita uma leitura intuitiva de múltiplos toques com as pontas dos dedos, como para dar zoom ou movimentos para girar uma imagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.