Tigre dançante da Lua vira garoto-propaganda de ultrabooks no Japão [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tigre dançante da Lua vira garoto-propaganda de ultrabooks no Japão [vídeo]

Se você ainda está em dúvida se deve comprar ou não um ultrabook, os publicitários japoneses decidiram criar um pequeno vídeo para fazê-lo mudar de ideia e deixá-lo ansioso para adquirir o que pode ser considerada a evolução dos notebooks tradicionais. Ou simplesmente fazê-lo ficar sem entender o que se passa na cabeça desse pessoal.

A propaganda acima dispensa qualquer tipo de explicação, até porque é praticamente impossível encontrar uma relação lógica entre os novos aparelhos com um tigre dançarino de terno, alguns astronautas e uma Nova York estilizada na lua. O pior de tudo é que a intenção da Intel não é nem mesmo apresentar um novo conceito de equipamento ou algo do gênero, apenas divulgar o novo formato de computadores portáteis — o que justifica a repetição infinita da palavra “ultrabook” pelo bichano dançante.

O site norte-americano BuzzFeed conseguiu traduzir a letra da bizarra canção, que, em português, diz:

    Ultra Ultra Ultra Ultrabook
    A nova era está chegando...
    Para pessoas capazes
    Ultrabook
    Para pessoas progressivas — Ultrabook
    Ultra Ultra Ultra Ultrabook, INTEL

Obviamente, ninguém aqui foi capaz de entender qual foi a mensagem que os publicitários japoneses tentaram passar com essa estranha composição. Se você se acha capaz, por favor, nos explique o que isso tudo quer dizer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.