Uber vai entregar cães de estimação somente nesta quarta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Uber vai entregar cães de estimação somente nesta quarta-feira

Em mais uma iniciativa que mostra a expansão de seus serviços, o Uber vai transportar um cliente muito legal nesta quarta-feira, dia 3: cãezinhos de estimação. Ou melhor, emprestar. A empresa já havia anunciado que iria expandir os transportes de alimentação e que tinha “planos maiores”. Até agora, parece estar cumprindo as promessas.

No entanto, existe um detalhe para essa novidade dos animaizinhos: o serviço funcionará por tempo limitado. O Uber não vai entrar “de cabeça” nesse negócio, ao menos não neste momento, e está tomando a iniciativa para sentir a recepção do público diante da novidade. Se vingar, quem sabe a opção se torne um padrão?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A entrega estará disponível nesta quarta-feira, dia 3, e não há confirmação dos locais que poderão contar com o transporte. Por enquanto, a opção poderá ser solicitada na cidade de São Francisco, nos EUA, para coincidir com o Super Bowl.

“Não está a fim de futebol? Legal. Passe a pata no que você estiver fazendo porque o Animal Planet’s Puppy Bowl está chegando diretamente a você. Fizemos uma parceria com o Animal Planet, a Peninsula Humane Society e a Berkeley Humane Society [órgãos de proteção aos animais] para trazer a vocês um monte de cachorros – o seu próprio Puppy Bowl”, afirmou a Uber em postagem no seu blog oficial.

Nem todos que solicitarem os caninos vão conseguir a visita. A quantidade de animais será limitada, mas, se você for um dos escolhidos, um grupo de cães vai parar na sua casa para dar um alô. Conforme mencionado, é impossível saber a extensão desse serviço em outros países,mas não custa acessar o app nesta quarta-feira, dia 3, e ver no que dá, não é mesmo?

Uber vai entregar cães de estimação por um dia! Diga o que achou dessa iniciativa no Fórum do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.