Treta sem fim: motorista do Uber é espancado por taxistas em Porto Alegre

1 min de leitura
Imagem de: Treta sem fim: motorista do Uber é espancado por taxistas em Porto Alegre

O motorista do Uber Bráulio Pelegrini Escobar, de 40 anos, foi espancado por taxistas no fim da tarde da última quinta-feira (26) no estacionamento de um supermercado em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Segundo relatou o agredido, ele foi sequestrado por dois taxistas que contrataram seus serviços e acabou rumando para o supermercado para se defender das ameaças.

Testemunhas afirmaram que, ao chegar ao estacionamento, Escobar foi espancado pelos dois homens por cerca de 10 minutos até que transeuntes interferiram na agressão. A vítima afirmou que os taxistas o acusavam de “tirar comida da boca” dos filhos deles por exercer a atividade proibida no município de Porto Alegre.

Uma pessoa que estava no estacionamento logo após o espancamento registrou imagens com seu celular que mostram os agressores depredando o veículo de Escobar.

Porto Alegre PRECISA ver isso!! Assistam e compartilhem! Absurdo, o que acabei de presenciar com um motorista do Uber,...

Posted by Fernando Eickhoff on Quinta, 26 de novembro de 2015

Nesta semana, os vereadores de Porto Alegre aprovaram o projeto de lei que proíbe o Uber na capital gaúcha. Agora, o prefeito José Fortunati, do PDT, deve sancionar ou vetar a proposta dos parlamentares.

Quem você acha que está certo, a Uber ou os taxistas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.