Taxista de BH passa a oferecer água e bombons para concorrer com Uber

1 min de leitura
Imagem de: Taxista de BH passa a oferecer água e bombons para concorrer com Uber

Um taxista de Belo Horizonte tem chamado atenção na cidade por se propor a concorrer com o Uber de “igual para igual”. Ele instalou um pequeno expositor em seu carro para oferecer de graça água mineral, barras de cereal e bombons para seus passageiros.

Segundo o site Bahz, o taxista em questão se chama Marco Antônio Pereira e ele resolveu “deixar o seu serviço tão bom quanto o da concorrência”, o que seria melhor do que partir para a violência. Vale lembrar que um grupo de taxistas sequestrou um motorista do Uber nesta semana em São Paulo. Saiba mais.

Depois da repercussão do seu serviço diferenciado entre os belo-horizontinos, Pereira comentou com o site que seu telefone tem tocado bastante, recebendo ligações inclusive de visitantes que estão na capital mineira apenas de passagem.

Pelo que parece, Pereira tem chamado também atenção de seus colegas taxistas na cidade. “Tem taxista que acha que é uma bobagem, mas a maioria tem ligado e perguntando onde eu comprei o expositor. Estão querendo fazer igual”, disse ele ao Bahz.

Até o momento, não há informações sobre a possibilidade de outros taxistas de BH ou de outras capitais brasileiras passarem oferecer essas “mordomias” a seus clientes. De qualquer maneira, Pereira tem feito sucesso em sua cidade por ser diferente. Você pode conferir os contatos dele aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.