Quero! Uber continua saga para conquistar usuários e dará sorvetes no país

1 min de leitura
Imagem de: Quero! Uber continua saga para conquistar usuários e dará sorvetes no país

Os protestos de taxistas contra o Uber parecem não surtir efeito algum. Pelo contrário: eles estimulam a criatividade da equipe por trás do aplicativo, que busca conquistar uma fatia cada vez maior de consumidores e acirrar a disputa contra os táxis. Agora, os usuários do aplicativo terão direito a sorvete na faixa em 250 cidades de 59 países do mundo, inclusive o Brasil, onde São Paulo, Brasília e Belo Horizonte participam.

A ação será realizada nesta sexta-feira, 24, e acontece num momento em que os ânimos, mais do que acalorados, serão literalmente “esfriados”. Fique atento ao horário: você poderá solicitar seu sorvete entre 11h e 17h através do aplicativo. Basta abri-lo no seu smartphone, selecionar a opção Uber Ice Cream na barra inferior e pronto, é só aguardar o motorista particular entregar três picolés (sim, três!) no endereço informado. O serviço pede que os usuários escolham locais tranquilos para a entrega dos sorvetes. Ninguém quer derrubar nada no chão por algum desconforto do local, certo?

Sabores de dar água na boca!

Os motoristas de São Paulo trarão, aos solicitantes, picolés dos seguintes sabores: leite, abacaxi e iogurte com limão, todos da marca Rochinha, comumente vendidos em supermercados e praias.

Cada estado firmou parceria com uma marca diferente. Em Belo Horizonte (MG), por exemplo, os picolés distribuídos são da marca Easy Ice. O sabor será o Pop Vanilla, sorvete de baunilha com frutas vermelhas e cobertura de chocolate branco.

O Uber ressalta que a demanda pelos pedidos pode ser alta e que a disponibilidade, portanto, tem um caráter limitado. Mas o que vale é a intenção!

Uber distribuindo picolés na faixa nesta sexta-feira, 24! Comentem no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.