UberBank? Uber lança seu próprio cartão de débito pré-pago no México

1 min de leitura
Imagem de: UberBank? Uber lança seu próprio cartão de débito pré-pago no México

Desde o início das atividades, o México é um dos maiores mercado do Uber na América Latinas. Logo depois da sua recente propaganda com os drones em um engarrafamento na Cidade do México, a empresa acaba de lançar um novo produto no mercado por lá.

Trata-se de uma parceria entre a Uber, MasterCard e o banco mexicano Bankaool. Isso resultou no UberCard, um cartão de débito pré-pago que servirá para o pagamento das corridas no Uber e também aceito em qualquer lugar que tenha convênio com a bandeira MasterCard.

Com a novidade, o UberCard tem o objetivo de atrair mais clientes para a plataforma Uber, trazendo também aqueles que não tem cartão de credito — seja por medo ou por não serem aprovados em alguma instituição financeira que utilize do serviço. Essa parceria teve início no mês de outubro e quem adquirir o UberCard terá sua primeira viagem de até US$ 100 de graça.

Será que a novidade também vem para o Brasil?

********

Este texto faz parte do programa TecMundo Experts, pelo qual leitores com alguma especialidade em tecnologia podem encaminhar seus conteúdos para o TecMundo. As matérias publicadas aqui são enviadas de modo voluntário e sem vínculo empregatício.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.