Tweets polêmicos feitos pelo Fenômeno na conta da Claro ressurgem na web

1 min de leitura
Imagem de: Tweets polêmicos feitos pelo Fenômeno na conta da Claro ressurgem na web
Imagem: Worldsport

A empresa Claro, umas das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil, acabou de descobrir da pior maneira possível como o passado pode ressurgir para nos assombrar na internet. Tudo isso porque uma série de mensagens estranhas, feitas através da conta oficial da empresa no Twitter, começaram a ser retwittados sem o menor contexto, o que gerou estranheza entre os usuários da rede social. A gente explica.

Durante cinco anos, o perfil da Claro no Twitter era mantido quase como uma conta pessoal de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, que foi garoto-propaganda da marca por um bom tempo. Acontece que o jogador não tinha muito filtro na hora de criar suas mensagens e quando lidas hoje, fora de contexto, o resultado é no mínimo cômico. A conta, na época, chamava-se @ClaroRonaldo, e através dela o Fenômeno interagia com seus fãs e, às vezes, com alguns desafetos.

Hoje, a conta funciona como o perfil oficial da Claro no Twitter, com o nome de @ClaroBrasil. Alguém encontrou essas mensagens perdidas lá no passado e resolveu retwittar. O efeito foi escalonado e, desde o começo da semana, essas mensagens têm sido muito recompartilhadas por aí. O resto é história. Confira as mensagens mais absurdas dessa época antiga:

Nem Ronaldo consegue uma conexão boa...

.....

Sofrendo com o futebol.

.....

Continua sofrendo...

.....

Direto e reto.

.....

Um recado para as inimigas.

.....

A Claro foi procurada para esclarecer a situação e dar sua opinião a respeito do acontecido e, cheia de bom humor, usou o próprio Twitter para responder os questionamentos:

Lacrou!

Você já teve problemas com mensagens do passado nas redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.