Obama lê tweets maldosos sobre ele em programa de TV norte-americano

1 min de leitura
Imagem de: Obama lê tweets maldosos sobre ele em programa de TV norte-americano

As mídias sociais são ferramentas ótimas para criticar muitos pontos da nossa rotina, e sabemos que a política é um dos alvos constantes das reclamações. Nem sempre elas atingem os destinatários, mas um programa norte-americano de televisão colocou ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ler algumas das objeções virtuais do Twitter a respeito dele — e não podemos negar que é uma situação engraçada de se ver se tratada com um pouco de carisma.

Tudo isso aconteceu no show “Jimmy Kennel Live”, que colocou o líder da nação estadunidense frente a frente com seus críticos virtuais. O resultado você confere no vídeo acima, em inglês.

“Os cabelos de Obama estão ficando mais grisalhos nos últimos dias. Não imagino o porquê, já que ele não parece estar preocupado com o que está acontecendo”, começa um dos usuários, deixando Obama com uma cara de decepção.

“Há alguma maneira de levarmos Obama para algum campo de golfe ao redor do mundo e deixarmos ele por lá?”, perguntou uma das internautas. “Acho que é uma boa ideia”, respondeu o presidente ao vivo.

“Como você faz para fazer os olhos de Obama brilharem? Ilumine uma lanterna nas orelhas dele”, soltou um dos internautas, tirando algumas risadas do presidente. Outra crítica dizia: “um pacote de 30 garrafas de Coors Light está por US$ 23 agora no Sun Stop. Obrigado, Obama”. O líder só responde com uma expressão mista de ironia e preocupação acompanhada pelas gargalhadas da plateia.

Por fim, o presidente leu a mais dura de todas: “Não tenho problemas com o presidente vestindo jeans. Só não AQUELES jeans.” O show fecha com o próprio Obama confrontando a crítica de moda frente a frente com o apresentador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.