Antes de começar em novo emprego, garota é demitida pelo Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Antes de começar em novo emprego, garota é demitida pelo Twitter
Imagem: Coelhocratas

Se você vai começar a trabalhar em um lugar novo e não está muito animado com isso, não reclame no Twitter. Você pode ser demitido assim como aconteceu com uma garota norte-americana identificada apenas como “Cella” na rede social. Um dia antes de começar a trabalhar em uma pizzaria, ela postou a seguinte mensagem:

“Eu vou começar nesse emprego ‘horrível’ amanhã”. O adjetivo “horrível” substitui um palavrão desnecessário, lembrando que não traduzimos linguajar vulgar.

No dia seguinte, ela voltou ao Twitter para dizer que tinha sido demitida e, logo em seguida, uma mensagem do seu ex-futuro patrão foi encontrada citando a garota. Robert Waple, o chefe, dizia o seguinte: “E… não, você não começa naquele emprego ‘horrível’ hoje! Eu acabei de te demitir! Boa sorte com sua vida sem dinheiro e sem trabalho!”.

Pelos emojis que Cella usou em suas mensagens, ela não poderia se importar menos com a demissão. Por conta de essa situação toda ser tão cômica, muita gente questionou a veracidade do diálogo, especialmente porque o perfil no Twitter de Robert Waple, o ex-futuro chefe de Cella, ter apenas alguns tweets mesmo tendo sido criado há muitos meses.

O pessoal do BuzzFeed reuniu a conversa de Cella e Waple realizada pela rede social e ainda coletou alguns tweets de pessoas achando absurda toda a situação. Confira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.