Rumor: Twitter tem planos de comprar startup de Justin Bieber e Mayweather

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Twitter tem planos de comprar startup de Justin Bieber e Mayweather
Imagem: Digital Trends

Há pouco tempo, o CFO do Twitter Anthony Noto publicou acidentalmente em seu perfil o que parecia ser uma mensagem direta para outro executivo, em que falava que a empresa deveria “comprá-los” e que uma reunião estava prevista para 15 ou 16 de dezembro. O engano prontamente estimulou a curiosidade dos internautas, que passaram a especular sobre quem estaria atraindo o interesse da rede social.

Agora, fontes da CNBC indicam que o Twitter estaria negociando a aquisição do Shots, um aplicativo focado no compartilhamento de selfies que possui conta com investimentos de Justin Bieber e do boxeador Floyd Mayweather. O interesse da rede social de 140 caracteres seria motivado principalmente pelos mais de 3 milhões de usuários do app, dos quais quase dois terços se tratam de mulheres com menos de 24 anos de idade.

Questionado sobre os boatos, um representante do Twitter afirmou que a empresa não faz comentários a respeito de boatos e especulações. Enquanto isso, os dirigentes do Shots, não puderam ser contatados para falar sobre as possíveis negociações. E você, acha que a eventual aquisição teria efeitos positivos sobre a rede social de mensagens curtas? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.